Rádio Evangelizar João Pessoa | Tocando os corações pela Fé

Bandeira da Paróquia
As bandeiras não são só um pedaço de pano simples. Em seu conteúdo é representada toda a história de um povo, suas convicções, lutas e esperanças. Usada tanto em períodos de paz como de guerra, é um dos símbolos universais mais abrangentes e comunicativos.
A da Paróquia São José Operário, tem em seu lado esquerdo a cor marrom, que rememora os primórdios da comunidade onde os franciscanos iniciaram a evangelização, no bairro de Cruz das Armas.
No lado direito, a cor branca simboliza a pureza do nosso padroeiro São José com o brasão ao meio.
A bandeira será utilizada na festa do padroeiro e demais solenidades, como também representa a Paróquia onde for erguida e visualizada.
João Pessoa - PB, 1 de maio de 2019
Padre Heriberto Gomes da Costa